Werdum vai enfrentar vencedor de Velásquez vs. Cigano, diz Dana White

168

Fabricio Werdum deve em breve ser confirmado oficialmente como desafiante ao cinturão peso-pesado (até 120kg) do Ultimate. O presidente da organização, Dana White, foi questionado se o gaúcho vai enfrentar o vencedor de Cain Velásquez x Junior Cigano, terceiro capítulo da trilogia marcado para 19 de outubro, e respondeu de forma afirmativa:

“Sim. Werdum está chegando. Ele está no caminho da disputa de cinturão – disse o chefão, durante bate-papo com a imprensa na promoção do UFC 168, no Rio de Janeiro”.

Werdum, cujo contrato com o UFC estava para expirar, renovou o compromisso, de acordo com o chefe. Dana elogiou o peso-pesado, com quem tem boa relação:

“Adoro o Werdum. Acabamos de fechar um novo contrato com ele. Vejo muitas coisas boas acontecendo com ele no futuro. Boas lutas”.

Desde que retornou ao Ultimate, Werdum venceu Roy Nelson, Mike Russow e Minotauro. Ele já deixou clara sua preferência por enfrentar Junior Cigano, que já o nocauteou anos atrás, assim poderia ter a revanche contra o compatriota. Caso o adversário seja Cain Velásquez, o gaúcho planeja ser treinador da primeira edição do TUF México com o americano de origem latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here