Werdum sobre duelo contra Velásquez: “Não vou desperdiçar essa oportunidade”

179
O próximo desafiante ao cinturão dos pesados será o brasileiro Fabrício Werdum. Em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo, Werdum afirmou que vai se preparar muito para o combate contra Velásquez e quer provar ao mundo que pode ser campeão.
Fabrício Werdum já estava confirmado na disputa do título antes mesmo do duelo entre Junior Cigano e Cain Velásquez. Após a derrota do brasileiro no UFC 166, Vai Cavalo conheceu seu próximo adversário.
“Eu já sabia. Mas agora está confirmado e eu estou bem feliz. Estou tendo uma oportunidade que esperei muito. Há anos espero essa chance de poder mostrar para o mundo que eu tenho condições de ser campeão”, disse o brasileiro.
Quando perguntado sobre quando a luta entre ele e Cain Velásquez poderia acontecer, Werdum se mostrou empolgado com as opções existentes.
Apesar de não estar confirmado, foi cogitado o mês de fevereiro. Em uma data muito importante que é a véspera do Super Bowl. Ou pode ser que aconteça em março, no México. Parece que o Velásquez deu uma entrevista dizendo que me respeita muito e que gostaria de me enfretar no México. Eu também iria gostar, porque estou com um bom público. Já que há, mais ou menos, um ano e meio eu faço comentários em espanhol. Então, vai ser bom. Vai ser uma grande luta. Estou bem motivado por ter essa oportunidade e não vou desperdiçar”, finalizou Werdum.
Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here