Weidman derreteu por Anderson Silva em uma luta de boxe e competiu com Jack Paul: “Por que você não desafia as aranhas?”

O ex-campeão dos médios critica a postura de Jack Paul em desafiar o principal nome do boxe do UFC
O torturador de Anderson Silva encerrou a sequência de 16 vitórias consecutivas do brasileiro em 16 jogos do UFC em 2013. Chris Weidman espera ver o Spiders enfrentar Jack Paul, uma sensação do boxe nos últimos anos.

Nesta terça-feira (28), no podcast “Não Vai Recuar”, Weidman elogiou Anderson Silva pelo boxe e criticou Paul pelo desafio desde que iniciou a carreira esportiva profissional em 2020. Posição.

“Ele está desafiando um jogador mais jovem que ele. O Anderson Silva não assinou contrato com o UFC. Ele é boxeador profissional e está lindo. Acabou de derrotar o ex-campeão mundial de boxe [Julio César Chávez Jr.], São mais ou menos do mesmo tamanho. Por que não o ouvimos desafiar o Anderson Silva? Adoraria vê-lo lutar contra o Anderson Silva.

Para Weidman, Jack Paul não conseguirá mobilizar o UFC contra um dos principais lutadores da empresa. Depois de derrotar Tyron Woodley pela segunda vez no dia 18, o âncora do youtube desafiou Jorge Masvidal, Nate Diaz e Conor McGregor.

“Ele está desafiando todos esses lutadores que assinaram com o UFC, e essas lutas não vão acontecer agora. O UFC deve apoiar isso, assim como a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. A menos que atraia 500 milhões de dólares como a batalha entre Mayweather e McGregor, caso contrário o UFC não fará porque eles vão querer se separar. ”

“Se não fosse por esse dinheiro, eles não aceitariam. Então estávamos perdendo tempo falando sobre [Nate] Diaz, [Jorge] Masvidal, [Kamaru] Usman … Isso é uma perda de tempo, mas é isso que ele tem se promovido Way, parece que ele vai lutar contra qualquer um. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here