Vitor Belfort alimenta sua rivalidade com Chael Sonnen

202

Mesmo com luta marcada contra Dan Henderson, Vitor Belfort segue alimentando sua rivalidade com Chael Sonnen. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Belfort voltou a provocar o falastrão norte-americano e chegou a dizer, novamente, que Sonnen estaria “aliviado” pelo fato do combate entre os dois não ter se concretizado. O brasileiro afirmou, ainda, que uma luta entre os dois fatalmente vai acontecer.

“Ele estava realmente aliviado que o UFC não acertou essa luta comigo. Ele estava assim: – eu estou feliz por não ter que lutar contra Vitor. – Temos amigos em comum e uma vez ele estava em seu camp e disse – um dos caras que eu nunca gostaria de lutar é Vitor Belfort. – Eu sou legal, cara. Ele está por aí e eu estou por perto. Um dia ele vai ter que me enfrentar. Vai ser uma grande luta. Um dia. Quem sabe?”, disse Vitor.

Mas Vitor vai ter que deixar o falastrão de lado. O brasileiro tem combate marcado contra Dan Henderson para o dia 9 de novembro. Será a luta principal do UFC Fight Night 32, acontece na Goiânia Arena (Goiânia – GO). O confronto marca uma revanche para Belfort, foi derrotado por Hendo em 2006, no falecido PRIDE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here