Vídeo: O brasileiro usou a bola do cinema no “concorrente” para eliminar o adversário, mas não recebeu o contrato do UFC

Após a fase final da temporada 2021 da “Competitor Series”, realizada em Las Vegas na última terça-feira (01), um nocaute brutal causou polêmica. Representante do peso pena (até 65,7 kg), Jonas Bilharinho (Jonas Bilharinho) estrelou a cena do cinema ao derrotar o adversário Canaan Kawaihae com uma bola redonda no quarto round. Aí veio a surpresa, quando o brasileiro não foi escolhido por Dana White para integrar a equipe de atletas do UFC.

Na imagem (veja abaixo) dá para ver o golpe de plástico armado por Jonas, ele nem precisa lançar mais ataques para acertar as contas. Assim que a bola caiu, o brasileiro abriu os braços e esperou a interrupção do árbitro Herb Dean.

No UFC Apex, Dana destacou os motivos pelos quais Bilharinho não está na lista de contratações. Segundo seu agente, Carioca não mostrou “instinto assassino” nos dois primeiros rounds, embora tenha conquistado uma vitória decisiva na última etapa.

O conflito ‘Contender’ marcou o 10º compromisso do tupiniquim como jogador profissional de MMA. Hoje, o lutador conquistou oito vitórias, um revés e um empate.

Outro contrato foi rejeitado

Outro brasileiro que venceu, mas não conseguiu convencer o “chefão” foi “Gato” Ellison Silva. O atleta que representa a mosca (56,7kg) ultrapassou Chulun no julgamento unânime dos juízes e derrotou a seleção chinesa.

Veja o nocaute do Bilharinho

https://www.instagram.com/p/CVy3urGPLFb/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here