UFC: Valentina Shevchenko revela seu principal objetivo

Cada vez que Valentina Shevchenko defendeu com sucesso seu título, ela provou que estava um nível acima de seu oponente de divisão. No último sábado (25 anos), a campeã dos leves (57 kg) derrotou a norte-americana Lauren Murphy novamente com uma atuação relativamente tranquila no jogo principal conjunto do UFC 266 em Las Vegas, EUA, e a esquerda -a está cada vez mais perto de seu objetivo principal.

Na entrevista coletiva após a luta, a lutadora do Quirguistão explicou que, além da vitória, está mais preocupada em como vencer. Segundo a campeã, o foco de sua carreira é se tornar “intocável” para que os adversários, mesmo os mais tenazes e qualificados, se sintam impotentes diante de suas habilidades, e nem mesmo possam ser ameaçados na batalha.

“Lauren (Murphy), ela é uma oponente difícil. Ele é fisicamente forte e muito forte, mas eu quero jogar o meu jogo. Como um artista marcial, meu principal objetivo é atingir o nível do seu oponente quando eles. outros, eles parecem muito violentos, muito fortes, muito fortes. Mas quando eles lutam comigo, é como se eles não pudessem tocar em você, mas você pode acabar com eles. Como um artista marcial, isso é o que eu quero ser: intocável. Este é um novo reino para artistas marciais “, declarou Valentina.

Atualmente, Valentina Shevchenko é considerada por muitos a campeã mais dominante do UFC. Os lutadores quirguizes conquistaram o cinturão de peso mosca da organização contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk em dezembro de 2018 e, desde então, defenderam seu título seis vezes contra a desafiante Jessica. Ai (Jessica Eye), Liz Carmouche (Liz Carmouche), Katlyn Chookagian (Katlyn Chookagian), Jennifer Maia (Jennifer Maia), Jessica “Stark” e Lauren Mouche Philip (Lauren Murphy), respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here