UFC = Sonnen toma bloqueio de Jon ‘Bon’ Jones após ele se dizer vencedor do duelo por ‘finalização’.

 

Ficando longe do octógono e realmente sem saber quando lutará novamente, Jon Jones alocou parte do seu tempo na academia e nas redes sociais. O ex-campeão meio-pesado do UFC (93 kg) costuma dar as últimas notícias sobre suas aventuras de peso-pesado, zomba dele e participa de discussões com seus adversários. Um deles é Chael Sonnen, que não perdoou o comportamento de “Bones”.

A rivalidade entre Jones e Sonam tem uma longa história, começando em 2013. Nesta ocasião, os dois figurões apareceram na 17ª edição do reality show “Ultimate Fighter” e se ofenderam. No mesmo ano, as duas equipes se enfrentaram.Na jaula octogonal, “Bones” foi eliminado pela quinta vez, defendendo o título dos leves. No entanto, a hostilidade entre os dois lados ainda existe hoje.

Como Jones é muito ativo nas redes sociais, Sonnen não abre mão de nenhuma oportunidade de provocar adversários. Cansado de discutir com o veterano, “Bone” decidiu impedi-lo de fazer as pazes. Depois de conhecer a atitude do ex-campeão do UFC, os “American Gangs” voltaram a atacar e usaram sua plataforma digital para chamar essa insatisfação de covarde que foge do conflito virtual.

“E a desistência vem aos 8:43. O vencedor por finalização (covardia), e ainda invicto, o ‘Cara Mau’. CHAAAAEEELLLL SONNNNNENNNNN!!!”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

 

Chael Sonnen, de 44 anos, criou uma nova era no UFC com sua criatividade e muita conversa fiada. Além da excelente fala, o veterano também obteve bons resultados na arena octogonal, por isso disputou o título da organização em três oportunidades (duas médias e uma meio-pesado). Agora, o ex-atleta atua como analista de lutas. Suas vitórias mais marcantes foram contra Mauricio “Shogunate”, Michael Bisping, Quinton “Rage” Jackson e Wandre Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here