UFC: Julianna Peña chocou quem disse que Amanda Nunes perdeu porque ela “desistiu”: “Deixa eu te matar”

Julianna Peña derrotou Amanda Nunes no UFC 269, em Las Vegas, uma das mais surpreendentes conquistas recentes do esporte.
No dia 11 de dezembro, no UFC 269, a vitória de Julianna Peña sobre Amanda Nunes ainda é assunto do mundo da luta. Em uma entrevista para o programa Jim Rome, isso causou a declaração mais sincera na América do Norte.

Segundo o próprio boxeador, o resultado surpreendente dessa luta foi terminar o brasileiro com as costas nuas sufocadas no segundo round, mas ainda não recebeu o tratamento que algumas pessoas merecem. Para aumentar sua vitória, ela propôs um desafio.

“Esta é a segunda vez que uso aquele golpe (sufocamento) para encerrar a luta. Foi assim que finalizei Sara McMann em janeiro. Não é uma sufocação normal nas costas”, disse Peña.

“Sei que muita gente quer me caluniar, dizendo que não tenho anzol, não é verdade, ela desistiu. Quer vir na minha casa e me deixar estrangulá-los, prometo que eles também vão derrotá-los, eles vão sentir a força que eu coloquei na Amanda e estressarão “, disse a nova dona do cinturão leve feminino.

Na disputa de Las Vegas, o brasileiro voltou a um irreconhecível segundo round e começou a “engolir” socos em um stand-up comedy contra os americanos. Juliana Peña seguiu até derrubar Amanda Nunez no chão e engasgar nua nas costas, a brasileira bateu três vezes no chão e finalizou.

A vitória de Juliana é considerada um dos maiores fracassos da história do esporte. A vitória de Peña rendeu +650 na casa de apostas norte-americana. Ou seja, pelo câmbio do dia, quem põe US $ 100 na moeda norte-americana ganha 750 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here