UFC: Habib chamou McGregor de “covarde” e atacou Aldo após a vitória: “Não está no auge”

No último dia 7 de agosto, José Aldo derrotou Pedro Munhoz (Pedro Munhoz), e a comunidade do MMA, incluindo o presidente do UFC Dana White, deu aos brasileiros Empolgados por sua atuação destacada, este último venceu pela segunda vez consecutiva no peso galo (61 kg ) concorrência. No entanto, uma lenda do MMA tinha a visão oposta da maioria das pessoas. Khabib Nurmagomedov fez uma análise crítica do desempenho do ex-campeão dos penas (66 kg).

Em entrevista ao “RT Sports”, o ex-campeão dos leves (70kg) Ultimate expressou dúvidas sobre a capacidade de Aldo de voltar a atingir o pico da saúde física e técnica. Khabib lembrou que a atuação do brasileiro contra Petr Yan comprovou sua ideia, quando o “Campeão do Povo” foi eliminado em duelo e o russo conquistou o cinturão de plumas do UFC.

“Esse cara venceu uma batalha e todos começaram a falar. Connor parecia um leão quando jogou Cerrone, mas quando se deparou com um oponente mais forte, ele parecia uma galinha assustada. Jean (Oh Eldo) enfrentou Peter novamente e veremos se ele vai voltar. Você viu como funciona (para Petr Yan). Ele se calou e esperou o juiz parar. Isso mostra que você não está no seu jogo Se você está derrotado, você sabe e não se defende você, eu chamo essas pessoas de empresários, eles só lutam por dinheiro, Aldo não pode chegar ao topo novamente. ”O ex-campeão foi demitido.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, é um dos lutadores mais dominantes da história do MMA. O russo se aposentou do MMA de forma invicta, somando 29 vitórias. Os triunfos mais importantes do campeão do peso-leve do UFC foram diante de Conor McGregor, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Rafael Dos Anjos, Edson Barboza e Gleison ‘Tibau’.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here