UFC esta á procura de alguém que fique na reserva caso ocorra algo com McGregor e Poirier

O treinador afirmou ainda que o vencedor desta partida não pode garantir o título frente ao campeão dos leves Charles do Bronx.

Falta apenas mais um mês para o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier e será disputado em Las Vegas no dia 10 de julho, no UFC 264. Dana White espera desenvolver um plano para essa disputa. Para evitar problemas.

Para evitar que ferimentos ou casos de Covid-19 prejudiquem o evento principal da noite, o gerente revelou ao “stand report” que, se necessário, ele deve ter um lutador reserva para substituir McGregor ou Poirier.

-Na verdade, estou procurando alguém que possa fazer backup deste cartão. Ninguém vem. Ninguém bateu na minha porta.

Em alguns eventos importantes, esta prática tem se tornado muito comum para evitar que a performance seja completamente arruinada por falta de um esteio. Por exemplo, em outubro do ano passado, Michael Chandler atuou como lutador substituto na luta entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje. No entanto, nesse caso, não houve necessidade de usá-lo.

Dana afirmou ainda que o vencedor desta batalha entre McGregor e Prijel não pode ser garantido contra o campeão do Bronx Charles.

– Não sei. Eu quero assistir essa batalha, vamos ver o que acontece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here