UFC confirma morte de Shane Del Rosario

185

R.I.P


Morreu aos 30 anos de idade o lutador de MMA Shane Del Rosario. Integrante do plantel dos pesos-pesados do UFC, o atleta foi encontrado inconsciente  no dia 26 de novembro pelo também lutador da promoção Ian McCall, com quem dividia casa.

Levado ao hospital, Del Rosario sempre esteve ameaçado pela gravidade de sua condição, inclusive seu empresário, Jason House, declarou a necessidade de um “milagre”.

O lutador foi submetido a diversos procedimentos para reestimular sua atividade cerebral, sendo até mesmo dado como morto de maneira precipitada pela imprensa norte-americano, refletindo mundialmente. O atleta teve uma boa resposta ao tratamento hipotermico e conseguiu prolongar sua vida até a última segunda-feira (9), quando infelizmente foi a óbito.

Desta vez, de forma oficial, o O UFC manifestou seu apesar através de um comunicado oficial.

“O Ultimate Fighting Championship lamenta a trágica perda do competidor peso-pesado Shane Del Rosario, que faleceu com a idade de 30. Del Rosario sofreu um ataque cardíaco na terça-feira 26 novembro, como resultado do que os médicos acreditam ser uma doença cardíaca congênita, de acordo com seu empresário Jason House. A organização envia suas mais profundas condolências à família e amigos de Shane”.

Sem palavras, apenas desejo força pra família. Mais um dia triste no mundo das artes marciais. 🙁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here