UFC 266: Diaz se recusou a se desculpar depois de ser eliminado por Lawler: “Estou feliz por estar de volta”

Aos 38 anos, o lutador voltou após deixar a jaula octogonal por mais de seis anos. Ele foi finalmente eliminado por Robbie Lawler na terceira rodada: “Eu sei o que vai acontecer com Rob”

Já se passaram mais de seis anos desde o MMA, mas Nick Diaz voltou à gaiola octogonal do UFC no último sábado. Na revanche com Robbie Lawler 17 anos depois, ele foi eliminado na terceira rodada do duelo dos médios (até 84,4 kg). Depois da batalha, ainda na jaula, Diaz ficou feliz em lutar novamente, mesmo que o resultado não tenha sido uma vitória.

-Pelo menos eu fiz um show e sei o que vai acontecer com o Rob. Você sabe, eu estava sob muita pressão antes dessa batalha, especialmente depois de ter ficado longe por tanto tempo. Não tenho desculpas, acabei de sair por muito tempo, mas sei o que vai acontecer.

No terceiro jogo, Diaz parecia cansado, e Robbie Lawler era uma série de bases superiores. Depois de uma curva direta para a direita, Diaz caiu de joelhos e Lawler pousou em seu pé esquerdo.O nariz de Diaz estava obviamente quebrado e Diaz permaneceu no chão até o árbitro Jason Herzog encerrar o jogo.

Diaz, 38, agora tem 26 vitórias, 10 derrotas e dois cartéis “não competitivos”, elogiou seu adversário, o ex-campeão dos meio-médios e um ano mais velho.

-Eu sei o que vai acontecer a seguir, e ele está em ótima forma. Eu sei que estou sangrando aqui (…), então não quero bagunçar. Estou muito feliz por voltar. Estou muito feliz por atuar para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here