UFC 265: Aldo discorda da estratégia salarial de Bolachinha: “Contanto que você tenha contrato, isso é estúpido”

 

José Aldo vai disputar a luta principal conjunta do UFC 265, em Houston, neste sábado, contra Pedro Monjoz, também brasileiro. O duelo entre Aldo, 5º colocado, e Munhoz, 9º, pode impedir um dos dois de disputar o cinturão do departamento, que hoje pertence ao norte-americano Aljamain Sterling.
O ex-campeão tem 10 anos de experiência no UFC e analisou a estratégia do grande peso médio Paulo Borrachinha, que brigou com Dana White e chegou a cobrar pelo menos US $ 350 mil em prêmios por jogo entre os jogadores do YouTube e MMA.

“Errado né ?! Primeiro você fechou um contrato pra você lutar, principalmente quando ia lutar pelo campeonato, você fechou um novo contrato. Se você quiser ganhar mais ou menos, antes, tem que coloque nesse contrato, e então você pode renovar e assinar, você não pode ir à mídia e querer mais coisas ”, disse Aldo à ESPN.

“Isso não existe. É impossível passar. Se você assinar o contrato, você assina e acaba. Esqueça. Ou lute de novo, meu irmão, estenda a mão e negocie um novo contrato.” um contrato, mas continuar a inventar algo que só terá impacto é uma estupidez “, acrescentou.

Depois de sacar às pressas das duas cartas, Borrachinha definiu finalmente uma nova batalha. Enfrentará o italiano Marvin Vettori no dia 23 de outubro. Ambos foram derrotados pelo Adsai de Israel na última batalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here