UFC 264: McGregor prometeu deixar Charles fazer o Bronx desmoronar, e o brasileiro respondeu: “É só o pai por cima”

 

Conor McGregor nem jogou contra Dustin Poirier no UFC 264 e decidiu desafiar o campeão Charles Dobronx, que aposta na oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Porém, o brasileiro não ouviu em silêncio, mas já respondeu.
“O próximo é Charles Oliveira. Estou ansioso por isso e não me impressionou. Ele é tímido e vai desmoronar”, disse McGregor em uma das muitas entrevistas que recebeu esta semana.

A resposta vem da mídia social:

“Esse cara fala muito! Estou pronto. Meu pai estava lá”, Charles escreveu ao comentar sobre a publicação do Ag. Fight.

Atual campeão dos leves, o brasileiro já sabe que seu primeiro desafiante será mesmo o vencedor do duelo deste sábado entre Poirier e McGregor – por isso vai assistir ao jogo na primeira fila da arquibancada.

McGregor já era campeão dos leves quando derrotou Eddie Alvarez em 2016. Devido à inatividade, ele deixou seu cinturão vazio e não foi capaz de recuperá-lo mais tarde, ao enfrentar Khabib Nurmagomedov.

Mas antes de ter outra chance, o irlandês precisa vencer Poirier no sábado. Esta será a terceira partida entre as duas, sendo que a seleção norte-americana venceu a última partida da fase de mata-mata em janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here