TUF Brasil 4 com Anderson Silva e Maurício Shogun como treinadores

Quarta edição do reality show será gravada pela primeira vez fora do Brasil. Locais possuem conforto e equipamentos de primeira linha para a preparação dos lutadores.

A quarta edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de campeões” terá uma diferença em relação às três primeiras: será totalmente gravada em Las Vegas, nos EUA. Idealizador do programa, o UFC decidiu levar para a cidade americana todos os 16 lutadores que disputarão, nas categorias peso-galo e peso-leve, o título de campeão do programa e um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Os treinadores desta edição do show serão Anderson Silva e Maurício Shogun, que não se enfrentarão no evento final, que apontará os vencedores do programa.

Para que todos tenham totais condições de se preparar para a disputa, foram montadas uma casa e uma academia com todo o conforto e também com o que há de mais moderno para o treinamento dos lutadores. A casa, visitada pela equipe do Combate.com, possui piscina, lareira externa, quartos decorados com pôsteres de lutas e lutadores consagrados, sala de jogos e musculação e uma quadra poliesportiva, na qual é possível jogar futebol, tênis e basquete. Todos os atletas receberão kits com toalhas, roupões, itens de higiene pessoal e terão à disposição uma cozinha totalmente equipada e abastecida e uma lavanderia.

A academia do TUF Brasil 4 é idêntica à utilizada na versão americana. Logo na entrada é possível ver pôsteres de lutas envolvendo brasileiros do UFC. As salas das duas equipes – Time Anderson e Time Shogun – ficam logo a seguir, e nelas os atletas se preparam para entrar na área de treinos e lutas por uma pesada porta – a mesma que os atletas aparecem abrindo para se encaminhar para seus combates.

Na área de treinos, uma academia foi montada especialmente para os treinos de MMA. Aparelhos específicos, material de luta abundante, um ringue e um octógono e muitos pôsteres dos principais nomes do UFC decoram o local, bem como quadros com camisas e fotos de cada time que já disputou o reality show. Uma sauna, que já estava aquecida no dia da visita, completa o conjunto de itens da academia.


Via: Combate

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here