Tito Ortiz revelou a atitude inesperada de Anderson Silva em relação à esposa e agradeceu: “Sempre me respeite”

Se o clima pré-jogo entre Anderson Silva e Tito Ortiz é acirrado, então após o confronto entre eles, parece que todo o ódio permanece no ringue. Depois que o brasileiro eliminou o adversário no último sábado (11), ele ainda estava no primeiro round.Em duelo pelas regras do boxe profissional, os dois encerraram a paz com um gesto de “aranha”, que emocionou os americanos.

Por meio das redes sociais, Ortiz agradeceu a Anderson Silva por ter mandado sua passagem de volta à cidade onde mora, Los Angeles (Estados Unidos), e permitido que a mulher americana ficasse com ele.

O ex-boxeador do UFC, atirou no brasileiro antes da luta, dessa vez mudou o tom do adversário e elevou a postura.

“Agora estou no avião de volta para Los Angeles. Acho que Anderson Silva fez o melhor por mim. Agradeço que ele deu a Amber sua passagem de primeira classe para que ela pudesse sentar ao meu lado. Voo. Está uma bagunça, Acho que esta empresa é uma bagunça, Anderson deu seu assento para Amber. ”

“Anderson Silva, você é essa pessoa. Muito obrigado. Uma pessoa incrível. Mesmo depois de brigarmos, só tem respeito (risos). Obrigado, Anderson. Sempre vou respeitar você”, ex-campeão dos meio-pesados ​​do Ultimate ( 93 kg) disse.

Tito Ortiz, 46, se destacou no UFC, conquistando o campeonato dos meio-pesados ​​(93 kg) da empresa em 2000 e defendendo o cinturão cinco vezes.

A principal vitória de Huntington Beach Bad Boy no MMA foi sobre Chael Sonnen, Chuck Liddell, Evan Tanner, Forrest Griffin, Guy Mezger, Ken Shamrock (três vezes), Ryan Bader, Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

Sua última vitória nos esportes de luta foi em 2019, quando finalizou o ex-membro da WWE Alberto ‘El Patrón’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here