Tito Ortiz critica Anderson Silva por ter pedido contrato de boxe e diz que perdeu o respeito

 

Próximo adversário do boxe de Anderson Silva, Tito Ortiz não parece estar totalmente satisfeito com todos os termos do contrato do duelo. Segundo os americanos, de acordo com as exigências do “Homem-Aranha”, o limite de peso estabelecido para este jogo é de 195 libras (88,4 kg), padrão que o “Bad Boy de Huntington Beach” nunca alcançou em sua carreira . Por isso, o ex-campeão meio-pesado do UFC (93 kg) admitiu que perdeu o respeito pelo brasileiro.

“Estou muito empolgado. Tenho treinado boxe ao longo da minha carreira, mas agora esta é uma oportunidade para eu não me preocupar com o wrestling ou com o Jiu-Jitsu brasileiro. Não preciso me preocupar em ajoelhar ou chutar. Agora posso foco apenas no boxe. Estou muito animado. Agradeço muito ao Triller por me dar essa oportunidade. Agradeço ao Anderson por finalmente aceitar essa batalha. Ele teve algumas negociações. Eu respeito muito o Anderson. Mas fazendo o que ele fez pelo contrato, perdi o respeito por ele, cara ”, disse Ortiz.

“Ele quer que eu perca 195 libras (88,4 kg). Em sua carreira, ele jogou 205 libras (93 kg) seis vezes. Ele quer que eu perca 195 libras, o que mostra que ele tem medo da Minha força. (… ) A última vez que pesei 195 libras foi quando lutei no meu segundo ano de faculdade. Posso atingir pesos. Quero tentar. Quero cortar minhas pernas para perder peso. Na minha Em toda a minha carreira, nunca perdi essa escala, mas o Anderson empurrou essa linha ao fazer isso. Eu perdi o respeito por aquela pessoa. Ele é um dos melhores lutadores de artes marciais mistas, mas eu perdi o respeito dele certo. Me deu mais energia para dar um tapa na cara dele. de forma mais agressiva durante o campo de treinamento ”, concluiu.

Tito Ortiz e Anderson Silva se enfrentam em um card promovido por “Triller” no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA). Oscar De La Hoya e Vito Bell O duelo entre a Ford será a atração principal. Essa luta marcou a primeira aparição do americano no mundo do boxe profissional, e o brasileiro, ex-campeão dos médios do UFC (84kg), terá sua segunda luta internacional e a quarta internacional no ringue de arte nobre.

Tito Ortiz, de 46 anos, se destacou no UFC, conquistando o campeonato dos meio-pesados ​​da organização (93 kg) em 2000 e defendendo o cinturão cinco vezes. A vitória mais recente da lenda do esporte foi contra os contemporâneos Chael Sonnen e Chuck Liddell. A última vez que participou neste esporte foi em 2019, quando finalizou o ex-membro da WWE Alberto ‘El Patrón’.

Anderson Silva, de 46 anos, é um dos lutadores mais famosos do esporte de luta. No auge do MMA, os brasileiros marcaram uma nova era para o UFC. “Spider” conquistou o título dos médios logo após a estreia da empresa e o defendeu dez vezes. Não é à toa que este veterano é considerado pela comunidade de artes marciais mistas como o maior nome da história do esporte. Suas principais vitórias foram contra Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here