Tecia Torres anuncia luta contra Mackenzie Dern nas redes sociais: “Top 5 em 9 de abril”

O americano, 7º no peso palha (até 52kg), enfrentará o 5º brasileiro da mesma lista, no card do UFC 273, que não estará mais no Brooklyn e não terá nova posição definida.

Tecia Torres usou as redes sociais para anunciar uma grande luta no peso palha (até 52kg). De acordo com a americana, ela enfrentará MacKenzie Dunn no UFC 273, no dia 9 de abril, que acontecerá inicialmente no Brooklyn, em Nova York, mas terá que mudar de local. O perfil “MMA Ideias” no Twitter foi o primeiro a revelar conversas sobre a luta.

Tecia, que é a número 7 da categoria, escreveu: “Ganhei no top 5. Top 5 no dia 9 de abril.” Ela mencionou que o integrante da esquadra brasileira agora é o número 5, e uma vitória pode deixar Tesia levar a posição do adversário.

 

Tecia Torres, de 32 anos, venceu três consecutivas nos últimos dois anos desde que ingressou no UFC após participar do TUF 20 em 2014. Ela venceu Brianna Van Buren, Sam Hughes e Angela Hill. A norte-americana teve quatro vitórias consecutivas sobre algumas das principais adversárias da divisão, como Jessica Bate-Estaka, Joanna Jedreichick, Weili Zhang e Marina Rowe, antes de vencer a série Driggs, recuando na disputa pelo cinturão. Agora, ela está tentando refazer seu caminho.

Mackenzie Dern é uma atleta de 28 anos do Jiu-Jitsu e uma americana de nacionalidade brasileira que hoje representa a seleção do UFC Brasil. Em seu ano de estreia, 2018, ele venceu Ashley Yoder e Amanda Cooper, mas perdeu para Amanda Ribas na sequência. Em 2020, ele teve um ano perfeito vencendo Hannah Cifers, Randa Markos e Virna Jandiroba. O ano passado também começou com uma vitória sobre Nina Nunes, que a colocou muito perto do topo. Mas em outubro, ela perdeu uma partida contra a compatriota Marina Rodriguez.

UFC 273
9 de abril de 2022, em local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Chan Sung Jung
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev *
Peso-galo: Irene Aldana x Aspen Ladd
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Mike Malott
Peso-palha: Mackenzie Dern x Tecia Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here