Suposta lesão de Anderson Silva negada por Dan e equipe

169

Anderson Silva apresenta problemas na região das costelas que poderiam impedir sua participação no UFC 162 contra Chris Weidman, marcado para o dia 6 de julho. A informação é do site Yahoo em sua versão brasileira.  De acordo com a publicação, exames foram realizados em uma clínica no Rio de Janeiro e mesmo ainda sem o resultado oficial, já seria do conhecimento dos funcionários a fratura do campeão dos médios do UFC.

“Anderson teria feito exames de raio-x na clínica CDPI, que tem filiais nos bairros da Barra da Tijuca e Leblon. O resultado dos exames ainda não foi divulgado, mas, de acordo com funcionários da clínica, foi acusada a fratura. Procurado pela redação do Yahoo! Esporte Interativo, Rogério Camões, preparador físico de Anderson Silva, negou que o “Spider” tenha qualquer problema na costela”.

Spider já enfrentou problemas exatamente nas costelas em sua preparação para o combate contra Chael Sonnen, realizado no dia 7 de agosto de 2010. Na ocasião, acabou surpreendentemente dominado  por cinco rounds até conseguir a finalização que salvou o título faltando poucos minutos para o fim da disputa.

O jornalista do site MMA Junkie, John Morgan, entrou em contato com o presidente do UFC, Dana White, para averiguar a informação, categoricamente negada pelo dirigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here