Stallone opina sobre as três lutas astros do UFC

Sylvester Stallone apontou o favorito da trilogia McGregor / Povalier: “tem uma grande vantagem”

Atores de Hollywood que apareceram em “Rocky” nos cinemas enfatizaram o equilíbrio e disseram que os americanos têm uma vantagem nos duelos

O UFC 264 foi disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 10 de julho e é um dos duelos mais esperados do ano. A atração principal marca a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Boyle. Em entrevista ao “TMZ Sports”, o ator Sylvester Stallone apontou uma batalha equilibrada, mas ressaltou que os americanos têm uma “enorme vantagem” sobre os irlandeses nessa batalha.

“Esta é uma pergunta difícil de responder. Você pode jogar uma moeda, como se acertasse quem caiu primeiro. Você tem um jovem com muita fome e outro que ganhou muito dinheiro, mas também está com muita fome. Quer dizer, você tem duas pessoas com flutuações mentais, mas Poirier tem uma grande vantagem “, brincou Stallone.

O terceiro duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier deve fazer história no campo das artes marciais mistas. Este jogo também é importante para os leves (até 70,3 kg). O vencedor do jogo pode disputar o campeonato da divisão com o novo campeão e o brasileiro Charles do Bronx.

Após os dois confrontos, os dois lados vão ganhar e perder, McGregor e Poirier terão a chance de decidir o jogo. No primeiro confronto, ainda no peso pena (abaixo de 65,7 kg), o irlandês venceu o primeiro round da fase de mata-mata. No segundo jogo, em janeiro daquele ano, foi a vez da América do Norte se vingar, derrotando lutadores europeus da mesma forma no segundo turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here