St-Pierre comenta sobre a superluta com Khabib , e não descarta um possivel retorno ao MMA: “Dana sabe onde me encontrar”

O canadense disse que além de enfatizar a importância de ter confiança na batalha, não mudaria sua forma de lutar para enfrentar os russos.

Georges St-Pierre falou mais uma vez sobre seu desejo de enfrentar Khabib  Nurmagomedov na futura super batalha. Ex-campeão peso médio (até 77 kg) e campeão peso médio (até 83,9 kg). Analisou o que pode fazer na batalha decisiva com os russos e está considerando retornar ao octógono.

“Se essa luta acontecer em um mundo hipotético, julgo que preciso usar todas as minhas ferramentas. Sou bom em fazer as coisas, não porque estou lutando contra o Khabib (Nurmagomedov), então mudarei sua forma de lutar. Ao longo da minha carreira, sempre tive uma forma de lutar bem-sucedida, penso que o erro que muitas pessoas cometem na luta contra o Khabib é mudar sua forma de lutar, porque é sabido que ele pode ser o melhor lutador da história Não é porque estou lutando contra o Khabib , Não vou enrolar com ele. Se eu tiver a oportunidade de derrubá-lo, tentarei derrubá-lo. GSP está no ex-campeão dos médios e ex-oponente Michael. Em entrevista ao podcast “Believe You Me“, disse Michael Bisping:” Acredito que há uma hipótese de desapontá-lo e tenho plena confiança em mim mesmo. ”

Saint-Pierre também falou sobre a importância da confiança para os lutadores de MMA e admitiu que trazê-lo de volta ao octógono exige “coisas especiais”.

“Se o UFC me quiser de volta, não sou o tipo de pessoa que imploraria para lutar. Isso seria a minha coisa mais estúpida. Os canadenses concluíram que se eles têm uma oferta que você não pode recusar, Dana sabe onde me encontrar.

Georges St-Pierre é saudado por muitos como o melhor lutador da história, estabelecendo um recorde de 26 vitórias e duas derrotas profissionais. Desde que derrotou Michael Bisping, em novembro de 2017, o canadense não se apresentou profissionalmente no MMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here