Spider rebate previsão de GSP: “Melhor papagaio falando que tartaruga sem perna”

207

Antes do esperado dia 6 de julho chegar e poder apresentar Anderson Silva defendendo seu cinturão contra Chris Weidman, no UFC 162, em Las Vegas, uma conferência por telefone aconteceu na tarde desta terça-feira envolvendo as duas estrelas do show. Em meio a inúmeras perguntas sobre a disputa de cinturão, o campeão mandou um recado ao falar sobre os comentários de Georges Saint Pierre, que tem garantido que Weidman vencerá Spider no duelo. O canadense afirmou que “tem certeza de que Chris vencerá Anderson Silva”. O presidente do UFC Dana White era esperado para a conferência, mas não pôde comparecer e atender ao evento.

O campeão dos médios falou sobre sua reação ao ouvir o tipo de previsão que o campeão canadense fez e analisou sua posição de maior campeão do UFC, o que gera inúmeros comentários e opiniões a seu respeito.
“Imagina se eu prestasse atenção em tudo o que é falado sobre mim… Cada um faz o que quer e fala o que acha melhor. Ele (Saint Pierre) teve a chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez. É melhor um papagaio falando do que uma tartaruga sem perna” – disparou o dono do cinturão dos médios, citando também a intenção de fazer uma superluta com o canadense, que não foi correspondida.
Além de Anderson Silva, outros brasileiros se apresentarão no evento. Roger Gracie, Edson Barboza, Charles Oliveira, Gabriel Napão e Rafaello Oliveira também têm duelos marcados para o show. O UFC 162 acontece no dia 6 de julho e o canal Combate fará a transmissão completa do evento.

Veja a chamada para a luta de Anderson Silva x Weidman no UFC 162:


Fonte: Lance Net

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here