Spider é eleito por Jon ‘Bon’ Jones como o maior da historia se tratando de brasileiro.

Desde fevereiro de 2020, Jon Jones não luta, e está constantemente atualizando sua rede social, incluindo seu histórico de treinos ou onde promove o esporte. Na última quinta-feira (27), “Bone” fez uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores e deu início ao jogo. Aliás, o ex-campeão meio-pesado do UFC (93kg) solucionou as dúvidas dos fãs sobre o maior lutador da história do Brasil.

Em sua conta oficial no Twitter, Jones não hesitou em nomear Anderson Silva como o principal lutador do Brasil. Vale lembrar que Bones tem uma longa história de adoração por “aranhas”. O ex-campeão meio-pesado do UFC admitiu ser fã do primeiro.

“(Anderson) Silva sempre será meu herói. Posso tê-lo visto lutando por mais de 100 horas”, escreveu o ex-campeão meio-pesado do UFC. Anderson Silva, de 45 anos, é um ícone do mundo das artes marciais.

Em seu apogeu, o brasileiro marcou uma nova era para o UFC. “Spider” conquistou o título dos médios logo após a estreia da empresa e o defendeu dez vezes. Não é à toa que esse veterano é considerado pela comunidade do MMA uma das figuras mais famosas da história do esporte. Suas principais vitórias neste esporte foram contra Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Derek Brunson, Forrest Griffin, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here