Saiba os bastidores das lutas de ‘Do Bronx’ e Figueiredo

Os campeões peso leve e leve do UFC falam sobre a vida do campeonato, expectativas de batalhas futuras e revelam seus planos para o futuro. Análise do programa fonte UFC x Garbrandt

O Fighting World No. 139 venceu apenas dois dos três campeonatos brasileiros do UFC nesta semana. Charles do Bronx e Deiveson Figueiredo conversaram com Marcelo Russio, Zeca Azevedo e Luciano Andrade sobre suas carreiras e o cinturão leve e leve do UFC, que ajudou a levar o país ao título mais alto da organização (quatro, ao lado de Amanda Nunes).

Quando questionado se ele estava consciente quando seu rosto estava em uma forma octogonal e movendo a cabeça para a esquerda e para a direita, ou se ele perdeu a consciência durante a batalha, Charles do Bronx garantiu que ele estava totalmente consciente.

-Estamos estudando demais o Chandler, sabemos que nos primeiros dois minutos ele tocava a nuca, suas mãos eram muito pesadas, e ele sempre tocava a nuca. Por isso me mudei muito para lá, o que dificultou a luta dele. Ele apontou o dedo para mim e acertou a nuca, mas quando o assalto acabou, me levantei na frente dele e fui direto para o meu canto. Se estou tonto, não vou erguer os olhos como antes. Eu estava sentado no banco e lembro do Macaco me dizendo: “respira e escuta”. Isso é o que eu fiz.

Por outro lado, Deiveson Figueiredo revelou que teve um grande problema médico na madrugada de sexta-feira e que a batalha com Brandon Moreno ficou muito aquém do seu potencial.

-A verdade é que tenho fortes dores abdominais de quinta a sexta pela manhã. Estou muito pesado e durmo muito pouco porque tenho muito gás à noite. Bati em um objeto pesado, mas continuei com mau desempenho e a situação piorou após a hidratação. Tive que ir ao hospital e até tive que lavar porque o banquinho estava quebrado. Me sinto melhor, vou para a cama às 5 da manhã e acordo às 9 da manhã para me aquecer para o jogo. Agora estou 100% e quero eliminar o Moreno. Vou nocautear no primeiro round – o campeão disse que vai jogar a revanche no dia 12 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here