RIP: Lutador morre antes da pesagem no Rio

202

VNM deseja muita força para toda família do atleta, nesse momento triste.

O lutador de MMA Leandro Feijão foi confirmado morto nesta quinta no Rio de Janeiro, onde faria sua décima primeira luta na carreira. Feijão lutaria nesta sexta pelo Shooto 43 no Clube Hebraica.

Segundo o lutador André Chatuba, Leandro, de 26 anos, passou mal logo antes da pesagem do evento e foi encaminhado ao hospital, onde faleceu.

“Boa noite pessoal, venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro a morte.”


O organizador do evento, Dedé Pederneiras (renomado treinador da academia Nova União), também se pronunciou em seu facebook sobre o ocorrido:

“É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.” – publico Dedé

Até a noite desta quinta-feira, 26/09, a causa da morte do atleta Leandro Feijão, que lutaria contra Rafael Brasil e acumulava cinco derrotas e cinco vitórias em sua carreira, ainda não foi divulgada.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here