Piada? Dana diz que lutadores apostam em Weidman contra Spider

182

Algo considerado impossível parece estar se concretizando nas ultimas semanas. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o desafiante ao cinturão dos médios, Chris Weidman, é considerado grande favorito para o duelo diante de Anderson Silva. Com o jogo de Wrestling de alto nível apresentado pelo americano, diversos atletas da companhia acreditam que uma suposta fragilidade na defesa de quedas de Spider, exposta por Chael Sonnen, será o segredo para o nascimento de um novo soberano. White revelou, durante a coletiva de imprensa após o UFC 161, conversas com competidores que apostam em sua maioria no nome Chris.

“Cada lutador profissional com quem eu falei e que entrevistamos pensa que Weidman vai vencer Silva. Georges St. Pierre acredita tanto nisso que ele sequer pensa em planejar um possível combate contra Anderson”.

Detentor de diversos recordes no UFC além de um cartel perfeito na promoção com 16 vitórias, o brasileiro é considerado pelo próprio Dana como o maior da história do evento. Atual número um no ranking peso-por-peso da liga, Spider soma 33 vitórias e apenas três derrotas na carreira. Chris Weidman e Anderson Silva farão o combate principal do UFC 162, marcado para o dia 6 de julho em Las Vegas.


Fonte: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here