O brasileiro foi finalizado por um adversário invicto e desmaiou em um octógono

A mídia profissional apontou Lara Procópio como uma das promessas da brasileira peso mosca (57 kg), que sofreu uma derrota desastrosa no jogo do UFC Vegas 29. No 19º jogo em Las Vegas neste sábado (EUA), a mineira enfrentou o talentoso Casey O’Neal e não só se rendeu por um adversário invicto e perdeu a consciência no octogonal.

Agora, Laura, de 25 anos, tem duas derrotas e uma vitória no UFC. A brasileira iniciou sua carreira no MMA em 2015 e, quatro anos depois, ingressou na maior organização de MMA do mundo. A mineira venceu a competição no Tour Nacional, mas perdeu invencibilidade na estreia no Ultimate. Depois de passar do peso galo (61 kg) para o peso mosca, a atleta redescobriu a vitória, mas quando quis se colocar entre as 15 primeiras da categoria, acabou sucumbindo novamente.

Lutar

Nos primeiros dias da luta, O’Neal tomou a iniciativa, mas Laura tinha os punhos melhores e os cerrou. No grid, os australianos lutaram. De volta ao centro do octógono, o brasileiro acertou O’Neal na direita e O’Neal retaliou da mesma forma. O jogo continuou, e os atletas trocaram joelhadas e chutes. Em outro duelo, Laura foi eliminada no grid, mas não dominou. Em pé, O’Neal rebateu com mais firmeza e acertou um tiro melhor e salvou outra tentativa de knockdown.

No segundo assalto, O’Neal voltou com mais agressividade, mas foi rapidamente nocauteado por Laura. No solo, o australiano atacou por baixo, bloqueando o avanço do brasileiro com o cotovelo. Enquanto estava de pé, O’Neill optou por apertar e afrouxar os joelhos. Quando Laura tentou um novo knockdown, ela caiu com mais cotovelos e não conseguiu se livrar da posição de desvantagem.

Na terceira e última rodada, O’Neal nocauteou Laura e assumiu a liderança. Ao prender os brasileiros com uma arma, os australianos infligiram uma série de golpes que quase encerraram a luta. Minilla resistiu e sobreviveu a uma tentativa de cedência, mas mais uma vez manteve o adversário em uma posição favorável na batalha. Obviamente sob o controle da situação, O’Neal caminhou atrás do adversário e, após várias tentativas, conseguiu se render por meio de um mata-leão. O resultado foi chocante, pois Laura não deu as três tradicionais retiradas e acabou perdendo a consciência no octógono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here