No vídeo postado nas redes sociais, é possível ver o soldado reclamando ao ser colocado no carro por dois policiais. O caso aconteceu no Havaí.

O ex-campeão peso leve do UFC (até 70,3 kg) e médio do UFC (até 77 kg) BJ Penn teve outro problema no último sábado (23). O rapaz foi preso em Honokaya, Havaí, EUA, sob suspeita de dirigir alcoolizado. As informações são publicadas pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

No vídeo postado nas redes sociais, é possível ver BJ Penn sendo algemado por dois policiais antes de entrar no veículo. Ele foi posteriormente libertado e aguardava investigação gratuita.

Também em 2020, o havaiano estava envolvido em outra disputa com o mesmo comportamento ilegal. Em fevereiro de 2020, ele estava sob investigação por dirigir uma picape em alta velocidade e perder o controle do veículo, que capotou em frente a um shopping center local. Naquela época, BJ estava hospitalizado e, após um exame de sangue, encontrou álcool no sangue.

BJ Penn é profissional de MMA desde 2001 e membro do Hall da Fama do UFC. Em sua carreira, possui 16 vitórias e 14 derrotas. Desde que ele eliminou Matt Hughes em novembro de 2010, ele não ganhou o mais nada. No entanto, o americano sofreu sete contratempos em sua última batalha e foi expulso do Ultimate após postar um vídeo dele aparentando estar lutando na rua em setembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here