Sábado do quarteto fantástico

Imagem: Internet

A cidade de San Diego recebe a quarta edição do UFC hoje e, naturalmente, o Esquadrão Brasileiro estará representado no card: o peso-médio Bruno Blindado, um confronto nacional nos galos entre Priscila Pedrita e Ariane Lipski e a estreante peso-palha Iasmin Lucindo.

Blindado volta a lutar depois de sua primeira derrota no UFC, mas que não foi de qualquer maneira e nem para qualquer um. Ele é dono de um cartel com 22 vitórias e sete derrotas e encara o americano Gerald Meerschaert na categoria até 84kg. O adversário também vinha uma sequência de três vitórias no UFC.

Na sequência vem o confronto entre Priscila Pedrita e Ariane Lipski, que fazem a quarta tentativa de se enfrentarem no MMA. As duas lutadoras vêm de vitória no peso-mosca.

E na antepenúltima luta do evento de hoje, a peso-palha (até 52kg) Iasmin Lucindo estreia no UFC. Ela tem apenas 20 anos e um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas, e vem numa sequência de sete vitórias nas últimas lutas. Ela enfrentará a mexicana invicta Yazmin Jauregui, que tem oito vitórias em oito lutas na carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *