Lutadora Claudia Leite busca contrato com o UFC

Imagem: Internet

Claudia Leite tentará fechar contrato com a maior organização de MMA do mundo nesta terça-feira. Aos 25 anos, o lutador nascido em Avaré-SP enfrentará a americana Hailey Cowan no peso galo (até 61kg) na série Contenders em Las Vegas.

O Combate Channel transmitirá a “Série Contenders” com exclusividade na terça-feira, 9 de agosto, às 21h. Vinicius Salvador é o único dos cinco brasileiros que conseguiu um contrato após os três primeiros episódios do Contenders nesta temporada.

Claudia Wright promete lutar uma guerra para impressionar Dana White. Claudia começou o mundo da luta depois de se envolver no handebol. Aos 16 anos, ela aprendeu sobre Muay Thai e começou a treinar sem egos profissionais.

O hoje marido Alex Martins era seu professor e ali iniciaram a parceria. Claudia demorou a ingressar no jiu-jítsu e depois no MMA. Depois, veio a mudança para Balneário Camboriú há dois anos, onde hoje treina na Astra Fight.

Com sete vitórias e duas derrotas na carreira, Claudia Leite fez a estreia profissional em julho de 2016. Sua mais recente sequência de lutas tem quatro vitórias, as últimas duas no Nação Cyborg. Ela começou na trocação e ressalta um aprendizado importante na luta agarrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *