Minotouro explica lesão e revela torcida por Shogun

183

Cortado recentemente da disputa diante de Mauricio Shogun por motivo de lesão, Rogério Minotouro explicou detalhadamente as razões para sua impossibilidade de atuar. Em franca ascensão no UFC após um período de instabilidade, o irmão de Rodrigo Minotauro revelou ao MMA Live Brasil os bastidores da descoberta da contusão, além de reforçar sua intenção em encarar o rival em nova oportunidade.

“Tive uma lesão na lombar e no primeiro dia não achei que fosse grave, voltei no dia seguinte e senti uma dor muito forte que ia até a perna, e logo pensei que fosse hérnia. Fui ao hospital, ficou constatado mesmo que era hérnia lombar. Fiz uma ressonância, a dor não parou e a luta foi suspensa. Como eu não tinha condições nem de andar, imagina aceitar uma luta dura como essa. Espero ter uma oportunidade de lutar com o Shogun, pois é uma luta que eu quero e ele também quer. Agora, vou esperar tratar e voltar 100%. Quando eu estiver 100% volto a pensar em marcar uma luta. Acho que daqui um mês volto a treinar bem”.

Questionado sobre quem vencerá o combate entre Shogun e Sonnen, “Minoto” revelou sua torcida pelo compatriota.

“O Sonnen pegou a luta no momento que o UFC precisava, é uma luta boa pro Shogun, pois o Sonnen é um cara que fala bastante, promove muito, mas na hora da luta nem sempre é tudo aquilo. O Shogun é o contrário, fala pouco, um cara respeitoso, mas que na hora H vai pra dentro. Então, estarei na torcida por ele, que é um grande campeão e lenda do esporte. Espero a vitória do Shogun, e que no futuro a gente possa se enfrentar de novo”.


Fonte: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here