Mike Tyson revela estar á beira da morte

164

Mike Tyson, uma lenda do boxe, sempre muito polêmico tanto na sua vida pessoal como profissional, um monstro dentro do ringue! Inclusive postei semana passada um vídeo que mostra essa sua característica. O ex lutador fez uma revelação surpreendente nesse fim de semana em uma coletiva de suas promoções de boxe, diz estar a beira da morte por conta das drogas.

“Eu fui um homem mau, fiz muitas coisas erradas eu quero ser perdoado. Espero que me perdoem pois eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente e me manter sóbrio. Eu não quero morrer! Estou à beira da morte, sou um alcoólatra.”, disse Tyson.

Revelou também que está a 6 dias sem usar qualquer tipo de droga, dizendo ser uma milagre para ele tdo isso.

“Há seis dias eu não uso drogas e bebidas, o que é um milagre para mim. Menti para todos sobre minha sobriedade, mas eu não estive sóbrio. Nunca mais quero usar nada.”

Sem sombras de dúvida nunca é tarde para se arrepender, e assim se tornar uma pessoa melhor. Forças e saúde para você campeão. Veja um de seus combates mais famosos, tendo claro como adversário Evander Holyfield.

4 COMENTÁRIOS

  1. acredito que toda pessoa tem o direito de mudar e se pra isso precisa de confiança e apoio devemos dar-lhe essa oportunidade , acho que nomeio que ele estava tudo é muito mais difícil ,mas pôde ter certeza que conta com a minha admiração ao se reconhecer como fraco e pequeno diante dos "seus" grandes inimigos eu apoio Mike Tyson nessa luta e torço pelo seu sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here