Miesha Tate minimiza invencibilidade de Ronda: ‘Vejo várias brechas em seu jogo’

121

Miesha Tate acredita que sua próxima oponente, Ronda Rousey, possui diversas brechas em seu jogo, o que pode aumentar suas chances de vitória no UFC 168.

No dia 28 de dezembro, em Las Vegas, Tate e Rousey fazem a revanche que valerá o título da categoria galo feminina do UFC. No primeiro encontro, em março de 2012, ainda no Strikeforce, “Rowdy” levou a melhor por finalização no primeiro round, conquistando o título.

Em entrevista coletiva, Tate mostrou confiança em obter um resultado diferente no segundo confronto. “Muitas pessoas acham que Ronda é uma pessoa invencível, que não há como batê-la, mas não vejo assim de forma alguma. Eu vejo várias brechas em seu jogo, e vejo muitas formas de isso ser explorado. O fato de isso não ter acontecido ainda não significa que nunca acontecerá”, disse a desafiante.

“No dia 28, farei algo diferente do que todo mundo já fez. Há brechas, vocês já viram, eu já vi. Não acho que isso exige explicações. As brechas estão lá para serem aproveitadas”, limitou-se a dizer.

O combate entre Tate e Rousey será o co-evento principal do UFC 168. Na luta mais importante da noite, Chris Weidman e Anderson Silva fazem a revanche que valerá o título dos médios da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here