Medo? Spider acaba com polêmica sobre elogio a Jon Jones

132

Quando Anderson Silva declarou “acreditar que não venceria” Jon Jones em uma superluta, rapidamente fãs e mídia trataram de acirrar uma ainda inexistente rivalidade entre os competidores. Desconfortável com a repercussão de seu elogio ao campeão dos meio-pesados, Spider tratou de esclarecer o que quis dizer durante a entrevista. Curiosamente, as afirmações foram feitas durante um imperdível encontro.

Via Skype, Anderson Silva foi entrevistado por ninguém menos que Chael Sonnen. O eterno rival do trocador conduziu a conversa de maneira profissional, sem parecer ter lembranças dos perídos de crise enfrentados pelos dois.

Traduzindo: 

“Minha opinião é a seguinte: eu vou lutar Jon Jones, todos os caras da minha classe, todos os caras que trabalham no UFC. Eu respeito todos os lutadores. Eu respeito Jon Jones. Eu respeito Chris Weidman, mas estou aqui para trabalhar. Eu não estou com medo de Jon Jones, de Chris Weidman ou quem quer. Estou aqui para lutar. Só isso. é simples. Eu não sei se seria campeão entre os meio-pesados. Eu tenho meu lugar na minha divisão. Isso não é um objetivo. Trocar de categoria não é um objetivo. Tenho meu cinturão na minha categoria, tenho uma história”.


Fonte: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here