Medalhista olímpico enfrenta ex-BBB nas baterias Whindersson x Popó

O medalhista de prata e pugilista olímpico de Londres Esquiva Falcão enfrentará o ex-BBB e ex-A Fazenda Yuri Fernandes em uma rodada preliminar entre o comediante Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas. O evento acontecerá no dia 30 de janeiro no SpeedWay Music Park, em Balneário Camboriú (SC).

O confronto entre Esquiva e Yuri não valerá pontos e não haverá vencedor. Para o líder do ranking mundial dos médios da FIB, será uma oportunidade de divulgar o esporte

”Estou animado para fazer parte deste cartão. Será uma oportunidade de demonstrar que o boxe é um esporte fascinante e que atrai público, atenção da mídia e números elevados. Whindersson Nunes e Popó me chamaram para deixar esse evento ainda melhor”, disse Esquiva Falcão.

Esquiva ainda não realizou uma partida oficial em 2022. O último encontro do brasileiro aconteceu em novembro contra o canadense Patrice Volny. O brasileiro venceu por decisão dividida do árbitro. O resultado deixou o boxeador invicto na carreira, por 29 a 20.

Além disso, o boxeador de 32 anos aguarda a definição de seu adversário na luta pelo título mundial da IBF. Os brasileiros enfrentarão o cazaque Gennadiyevich Golovkin ou o japonês Ryota Murata.

“’Estou focado nessa oportunidade, não vou deixar passar! É a minha vez, o Brasil vai ter um novo campeão de boxe. É só uma questão de tempo”, finalizou o capixaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here