McGregor ou Ge Sijie? ‘Do Bronx’ promove pesquisas sobre o próximo concorrente

 

O atual campeão dos leves (70kg) do UFC Charles Dobronx parece tranquilo para escolher o próximo adversário. A evidência é que o faixa-preta usou sua conta oficial no “Instagram” para perguntar a seus seguidores o que acham da pessoa que ele deve enfrentar na próxima defesa (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, “Do Bronx” oferece aos torcedores duas opções: o irlandês Conor McGregor, ex-campeão dos leves (66 kg) e dos leves do UFC, e o americano Justin Gaethje, atualmente classificado na categoria UFC Primeiro, é mais provável que seja o desafiante do próximo cinto.

“Vamos começar o ano novo com essa enquete. Com quem você quer brigar comigo?” Charles perguntou no título da publicação.

Depois de servir no UFC por dez anos, Charles “Do Bronx” finalmente conquistou o cinturão dos leves em maio do ano passado e chegou ao ápice da carreira na disputa com Michael Chandler, que era O brasileiro foi eliminado. Sete meses depois, o faixa-preta arriscou pela primeira vez o título, contra Dustin Boyllier, e venceu novamente, desta vez por finalização.

Até o momento não há uma definição oficial do próximo adversário do campeão, mas o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Justin Gaethje deve ser escolhido. Mesmo assim, ainda não podemos subestimar a força de Conor McGregor, mesmo que perca dois jogos consecutivos e se recupere de uma lesão grave, ele pode persuadir a organização a deixá-lo participar da próxima batalha do campeonato na divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here