Mayweather ataca Conor após derrota: “McLoser” e “não vencer nem no UFC””

O boxeador criticou o irlandes após perder para Dustin Poirier, reacendendo assim a antiga rivalidade.

Floyd Mayweather não poupou Conor McGregor depois que o irlandês foi derrubado pelo americano Dustin Poirier no UFC 257. A derrota marcou a primeira vez em sua carreira de lutador que ele foi eliminado do jogo e voltou ao octógono após uma curta aposentadoria.

““ Eu vi este artigo, e minha opinião sobre ele é que o mundo inteiro sabe que o mentiroso Mcloser (McPerdedor, em tradutor gratuito) pode roubar tudo de mim e ser amado, mas eu realmente sou odiado. Apenas permite que todos saibam que o racismo ainda existe. Só saiba que o vagabundo nunca se tornará eu, nem se tornará meu nível. Minha maneira de crescer é diferente. Minha mentalidade está em outro planeta. Minhas habilidades são incomparáveis. Sou um vencedor natural. Sim, falo muito besteira. Isso é o que eles odeiam”, disse Mayweather.

“Você é realmente um menino negro de uma favela. É muito triste. Eu lidei com o racismo toda a sua vida e trabalhou muito para me colocar e minha família em uma posição melhor. A maior parte do ódio vem do meu próprio povo. Connor pode nem vencer em seu próprio esporte, mas está falando em voltar ao boxe para lutar contra Pacquiao e acrescentou que ninguém quer ver isso.

Essas declarações reacendem a velha competição. Em 2017, Mayweather e Connor McGregor se enfrentaram em uma luta de boxe. Os irlandeses foram eliminados na décima rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here