Machida sobe o tom e exige que Cormier respeite o ranking

175

As tradicionais “furadas de fila” presentes na realidade do UFC já fizeram muitos lutadores perderem a cabeça ao verem colegas em posições inferiores do ranking oficial lutando pelo cinturão das divisões. O último nome a mostrar seu total descontentamento com a possibilidade é o brasileiro Lyoto Machida. Ciente das intenções de Daniel Cormier, peso-pesado que exigiu disputar o cinturão dos meio-pesados caso bata Roy Nelson em seu último compromisso na categoria de cima, o striker elevou o tom durante entrevista coletiva realizada na quinta-feira e exigiu que o americano respeite a hierarquia definida pelo ranking oficial da promoção.

“Eu acredito que há um ranking e que ele deve ser seguido. Há um monte de caras em condição de lutar pelo título dos meio-pesados. Eu esperei na fila. Há Glover Teixeira, há Phil Davis, por isso digo que existem muitos no bolo. Se ele vai descer para os meio-pesados, ele vai precisar fazer alguns lutas, ou pelo menos ter uma vitória significativa em uma grande luta. Eu não acho que é certo da parte dele chegar e furar a fila. Eu acho que ele vai ter que mostrar que merece disputar o título”.

Lyoto Machida terá a oportunidade final de mostrar merecer a oportunidade de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria. O combate contra o habilidoso Phil Davis, marcado para o dia 3 de agosto, colocará em rota de colisão competidores em um ótimo momento na promoção, com promessa de um excelente show.


Via: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here