Thompson derrota Holland por interrupção médica no UFC

Imagem: Internet

Stephen Thompson derrotou Kevin Holland por nocaute técnico entre o quarto e o quinto rounds na luta principal do UFC Fight Night em Orlando, na Flórida, devido a uma interrupção médica. Desta forma, o Wonderboy ampliou o seu cartel para 17 vitórias, 6 derrotas e 1 empate, recuperando-se da sequência de 2 derrotas consecutivas da organização em 2021.

No início, Thompson desferiu dois contra-ataques violentos, mas os holandeses responderam de forma agressiva, combinando diretos, cruzamentos e até joelhadas para entrar de forma limpa na faixa até 77kg do ex-desafiante. No início do segundo assalto, Stephen Thompson chutou Holland no rosto com o pé esquerdo. Em seguida, “Wonder Boy” acertou duas sequências de esquerda e direita, fazendo o adversário ir para trás. Na segunda metade do round, a Holanda desferiu um knockdown e um nocaute próximo, mas Thompson se recuperou.

No terceiro round, a situação dos dois primeiros rounds foi mantida, os lutadores lutaram bem, mas Stephen Thompson foi melhor, principalmente o chute lateral do corpo e a rotação do rosto e a ordem de esquerda e direita. No quarto round, Stephen Thompson usou sua expertise no caratê para usar e abusar dos chutes e atrapalhar a energia de Kevin Holland, um verdadeiro guerreiro que consegue aguentar e absorver tanto abuso físico e facial. Nos segundos finais, o Garoto Maravilha derrubou o adversário, mas faltou base para encerrar a luta. O jogo foi cancelado pelos médicos no intervalo da quinta rodada devido a uma lesão na mão de Kevin Holland.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *