Poatan garante que Adesanya não esqueceu as derrotas

Alex Poatan deve assumir o cinturão dos médios do UFC 281 (até 83,9kg) em Nova York no próximo sábado contra o israelense Adesanya. O brasileiro de 35 anos, que fez apenas sete lutas no MMA e no kickboxing, aposta principalmente no lado psicológico para vencer o nigeriano, que conquista títulos há mais de três anos. Poatan venceu o adversário duas vezes no antigo esporte e aposta que Adesanya não vai esquecer o que aconteceu.

Poatan também não deixou seus adversários esquecerem esses primeiros encontros. O brasileiro usou as redes sociais para provocar Adesaya ao longo de sua carreira, mas as coisas só se intensificaram depois que eles encerraram a trilogia do UFC. Com três vitórias no UFC até agora, Poatan foi empurrado para a luta pelo título justamente por causa da história, principalmente com Adesanya. No grupo, o brasileiro eliminou Andreas Mikelidis e Sean Strickland, além de vencer por pontos o compatriota Bruno Brindado.

Poatan também destacou sua própria evolução no MMA e questionou análises recentes da luta. Enquanto o questionam da forma atual, aposto que a luta vai recriar o confronto entre os atacantes do kickboxing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *