Larissa Pacheco derrota bicampeã olímpica de judô e se torna campeã da temporada da PFL

Larissa Pacheco fez história nesta sexta-feira pelo PFL 10, em Nova York (EUA). A brasileira venceu a bicampeã olímpica de judô Keira Harrison por decisão unânime (3-peat 48-47) na luta principal do card no Madison Square Garden para quebrar o recorde de invencibilidade da americana e se tornar o peso leve da temporada. até 70kg).

E, primeiro, foi ganho $ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Kayla é a campeã em suas duas temporadas no PFL até agora. Ela tem cartel de 15 a 0 e duas vitórias sobre a brasileira em 2019. O progresso de Larissa, no entanto, ficou evidente na sexta-feira, quando o brasileiro aproveitou as vitórias no segundo, quarto e quinto rounds para frustrar os americanos durante a maior parte da luta.

Na final dos pesados ​​(120kg), o brasileiro Matthews Buffa foi nocauteado tecnicamente por Ante Delia aos 2min50s do primeiro round. Brendan Lofner nocauteou Bubba Jenkins na quarta rodada na decisão dos penas (até 66kg) por US$ 1 milhão. Na categoria leve (até 70kg), o vencedor foi Olivier Aubin-Mercier, que nocauteou Stevie Ray no quarto round. Nos meio-médios (até 77kg), Sadibou Sy derrotou Dilano Taylor na decisão unânime, enquanto Rob Wilkinson derrotou Omari • Omari Akhmedov sagrou-se campeão dos meio-pesados ​​(até 93kg).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *