Kattar acredita que luta entre Volkanovski e Islam será bem proveitosa

O evento principal do UFC neste sábado em Las Vegas pode atrapalhar o ranking dos pesos penas (até 66,2kg). O nº 5 da divisão Calvin Kattar, que enfrenta o inglês e o nº 6 Arnold Allen, acredita que o campeão Alexander Volkanovski disputará o título dos leves (até 70,3kg) na Austrália em fevereiro para desafiar o campeão Islam Mahacho.

O fato de Islam Makhachev já basta. bom tempo. Kattar, 34, é um veterano do MMA com um cartel de 23-6. Em sua 12ª luta no UFC, que marca sua conclusão neste sábado, será a sexta luta principal do americano e a quinta consecutiva. Apesar de continuar buscando o cinturão, Kattar admite que não consegue controlar nada além do foco na próxima luta. Este ano, ele venceu Giga Chikadze em janeiro, mas perdeu para Josh Emmett em junho.

O adversário de Kattar esta noite, Arnold Allen, tem 28 anos e um recorde de 18-1. Allen não é um lutador tão trabalhador no octógono desde que ingressou no grupo em 2015, vencendo todos os nove jogos até agora. Sua última vitória em março foi contra Dan Hook, nocauteando-o no primeiro round.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *