Jake Paul enfrenta Anderson Silva em luta de boxe no próximo sábado 29/10

Jake Paul terá uma oportunidade que muitos lutadores adorariam ter – ou não. Fique cara a cara com Anderson Silva. O youtuber americano de 25 anos, que decidiu entrar no boxe profissional há alguns anos e vem fazendo sucesso até agora, vai enfrentar o ex-campeão do UFC no próximo sábado, dia 29, e espera vencer a lenda para se tornar um deles.

Embora Jake Paul seja um lutador profissional há menos de três anos, ele venceu todas as cinco lutas até agora – inclusive com o ex-UFC – e a carreira de Anderson Silva se estende por mais de 24 anos em artes marciais mistas e 45 lutas de MMA. O americano lembra que a aranha sempre foi seu ídolo, por isso só a respeita antes da batalha entre eles.

Em seu primeiro ano no ringue, Jake Paul derrotou o colega YouTuber Ali Al-Fakhri e o ex-jogador de basquete Nate Robinson, ambos eliminados. No ano passado, ele venceu Ben Askren e Tyron Woodley duas vezes, também por nocaute. Jake Paul garante que está evoluindo e será um novo guerreiro. Jake Paul também destacou seu treinamento de sparring com o ex-campeão mundial Chad Dawson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *