Esparza promete movimentação na defesa do cinturão

A disputa pelo título do Ultimate exige que os atletas tomem certas precauções, sabendo que qualquer erro pode custar caro. A campeã peso-palha Carla Esparza está feliz desde março, vencendo Rose Namajunas nesta luta para lhe valer o cinturão da categoria, mas também tem a vergonha de não ser uma atleta empolgante no octógono.

Muitos a apontavam como uma lutadora extremamente discreta que a manteria fora de perigo em uma luta, mas não gostava do público. Esparza terá a chance de mudar isso com os fãs de MMA no co-evento principal do UFC 281 neste sábado, no Madison Square Garden, em Nova York, defendendo seu título contra o chinês Weili Zhang. Esparza enfrentará o ex-campeão da categoria. Weili Zhang está equipada com um nocaute para Joanna Jedrzejczyk e vai atacar em uma postura diferente da atual detentora do cinturão peso-palha.

Os americanos estão em uma grande fase no UFC. O Ultimate venceu seis seguidas e, apesar de um adversário difícil neste sábado, Carla Esparza já está prevendo o futuro de 2023. Se vencer Zhang, a campeã não terá problemas para enfrentar Rose Namajunas novamente no ano que vem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *