Cris Cyborg estreia, em dezembro, no boxe profissional

Atual campeão peso pena do Bellator (até 66kg) e ex-campeão do UFC, Strikeforce e Invicta FC, Chris Cyborg enfrentará Gabriel Holloway no dia 10 de dezembro em Omaha, Nebraska, EUA Estreia no boxe profissional. O duelo de quatro rounds com peso de 69,85 quilos foi anunciado oficialmente na última terça-feira (22).

Cyborg deveria fazer sua estreia no boxe profissional em setembro de 2021, mas lutou contra Simone Dacier em Curitiba depois que o órgão regulador do boxe brasileiro se recusou a supervisionar a luta devido à suspensão médica de Simone. A luta de Watts é considerada uma luta de exibição. O campeão do Bellator vence por decisão unânime. Cris Cyborg não luta no MMA desde abril de 2022, quando defendeu com sucesso o cinturão dos penas do Bellator contra Arlene Blencowe após cinco rounds.

Gabrielle Holloway, que tem um recorde de 6-6 nas artes marciais mistas, foi duas vezes boxeadora profissional, mas perdeu ambas por decisão unânime em 2016. Ela foi vista pela última vez no cage em 2020, quando foi derrotada por Cat Zingano no Bellator 245, também por decisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *