Cain Velasquez sai da prisão depois de pagar fiança

O ex-campeão peso-pesado do UFC Cain Velasquez foi liberado nesta quarta-feira após emitir uma fiança de US$ 1 milhão. Acusado de tentativa de homicídio, o ex-combatente de 40 anos está preso há oito meses e agora está livre para responder ao processo. Ao deixar a prisão do condado de Santa Clara, Califórnia, ele agradeceu por seu apoio na prisão e disse que tentaria trazer algo positivo de toda a situação.

Como condição de sua libertação, Cain Velasquez será colocado em prisão domiciliar sob vigilância por GPS e não poderá portar armas em sua casa. Ele também foi obrigado a receber tratamento ambulatorial para lesão cerebral traumática e CTE (encefalopatia traumática crônica) em uma instalação perto de sua casa, e aconselhar os pais de crianças que eram sexualmente abusivas.

Cain Velasquez foi preso no final de fevereiro depois de ter persegudo um carro e Harry Goularte ser acusado de assediar sexualmente seu filho de 4 anos em uma creche de propriedade de sua mãe. Goulart, que se declarou inocente, foi libertado sob fiança. Velasquez teria disparado vários tiros no carro junto com sua mãe e seu padrasto Goulart. Velasquez deve retornar ao tribunal em 21 de novembro para a próxima audiência do caso.

Confira o vídeo que flagra o ex-campeão deixando a prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *