Brasileiros confirmam lutas na pesagem do UFC

O brasileiro pode disputar o UFC nesta sexta-feira em Las Vegas. Quatro representantes do país – Gregory Robocop, Rodrigo Zé Colmeia, Denise Gomes e Nikolas Motta – estão programados para participar do evento e confirmaram a luta no card de sábado.

No evento principal, Cory Sandhagen e Song Yadong não têm problemas de equilíbrio. Os dois que pisaram primeiro em Libra estavam encarregados da batalha principal. Sandhagem e Yadong têm o mesmo peso de 61,5kg e estão rapidamente travados no duelo dos galos deste sábado.

Dos brasileiros, Denis Gomez foi o primeiro a se pesar, atingindo 52,2kg no peso-palha com apenas quatro minutos restantes na janela. Logo depois, foi a vez de Nikolas Motta, que pesou 70,3kg na categoria leve. Eles enfrentaram Loma Lookboonmee e Cameron VanCamp respectivamente, que também atingiram seu peso.

Os brasileiros, que foram escolhidos como o cartão principal, também passaram com facilidade. O peso pesado Rodrigo Zé Colmeia levou o título com 118,9kg no peso pesado contra Tanner Boser, enquanto Gregory Robocop levou a co-luta principal com 84,1kg no peso médio contra o rival Chidi Njokuani. Os resultados são os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.