Luta aguardada por todo o Brasil acontece no COLISEU VIII dia 5/12

222
Com confronto esperado por todo o Brasil, Coliseu VIII promete balançar as estruturas do Ginásio do SESI em Maceió
Já com data e hora certa, a luta que não aconteceu entre Paulo Bananada VS Gilbert Durinho, na última edição do Coliseu Extreme Fight, em setembro, será realizada no dia 05 de dezembro, às 20h em Maceió, no Ginásio do SESI, para um público de 9 mil pessoas esperadas para o COLISEU VIII.
Os ânimos esquentaram na sétima edição do Coliseu EF, quando o Gilbert não bateu o peso da categoria. As provocações se prolongaram após o episódio de setembro que quase culminou em uma luta de calças jeans ao vivo para todo Brasil dentro do cage do Coliseu. O combate acontecerá com peso combinado, até 73 kg, porém não será válido pela disputa de cinturão da categoria dos leves, que é de posse de Paulo Bananada.
Depois da polêmica da última edição do COLISEU, os lutadores Durinho e Bananada se preparam para encarar a luta tão aguardada pelos admiradores do MMA.
Paulo Bananada, detentor do cinturão, comenta sua expectativa. “Essa é uma luta que me aguçou muito. É daquelas lutas que com tudo que houve, toda a polêmica, a tentativa dele de me comprar e de manipular a opinião dos espectadores, despertou algo em mim que eu só tinha sentido quando lutava no Rio Heroes (antigo vale tudo). Era um evento sem luvas, sem tempo, limite e sem regras. A minha expectativa é de chegar lá e chocar, fazer algo que o Durinho jamais imagina”, promete. 
Durinho se defende. “Todo meu desafio é pra valer, da última vez houve um incidente grave na minha perda de peso, e tive que interromper por problemas de saúde. Mas aprendi com o erro, e isso só me motivou mias a mostrar meu valor nessa luta”, e garante: “Estou no apetite, estou vindo pra essa luta com muita fome, quero muito lutar, e sair vencedor”, afirma o lutador, que está se preparando na Blackzilians, na Flórida, com toda a estrutura, preparador físico, sparings e treinadores de alto nível.
O card do Coliseu Extreme Fight VIII será anunciado nas próximas semanas, surpresas como a grande revanche do agreste alagoano prometem transformar o Ginásio do SESI em um verdadeiro caldeirão. Os ingressos serão vendidos a preços populares, promovendo uma grande festa do esporte que mais cresce no mundo. 
Entendendo a rivalidade
O assunto gerou grande polêmica e repercutiu mundialmente através das redes sociais, já que ambos os atletas vem de escolas de renome internacional, Gilbert da equipe de Vitor Belfort, e Bananada da equipe de Anderson Spider Silva. No entanto toda a estrutura fornecida pelo evento não foi suficiente para que a regra fosse cumprida, Gilbert ficou 2,4 kg acima da categoria, fazendo com que a luta caísse. Paulo Bananada revoltado com a situação, não poupou palavras para provocar seu adversário.
As ofensas aconteceram pelo Twitter, mas o clima foi apaziguado no fim
Após se desentenderem no Coliseu, a troca de farpas entre os lutadores seguiu pelo Twitter no dia seguinte (7/9). Confira abaixo.
Durinho: “Seu frouxo, sua hora vai chegar!”
Bananada:  “Fica me aguardando não. Trabalha e aprende a ser homem e cumprir compromissos, moleque”
Durinho: “To te aguardando, CORRIDO”
Bananada: “Deixa ele, “Gilbert Froxinho”, “pipokeiro”, quero ver a desculpa agora”
Durinho: “Foi frouxo mesmo. Correu da luta, TA CAGADO?”
Bananada: “Você é muito valente pelo Twitter, né? Quer passar isso a limpo a moda antiga?”
Durinho: “Queria, mas você não quis”
Durinho: “Você é comedia, moleque. Fanfarrão. Arregou de novo. Aprende a ser homem!”
No fim, o clima fica mais ameno, como visto em postagens do dia 8.
Durinho: “Foi mal desculpa ai, fiquei cabrero com o empurrão, mas eu errei, e você está no seu direito, mas vou me organizar e bater o peso”
Bananada: “Boa!!!! Faça isso e vamos dar um show de luta que o público de Maceió merece”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here