Lombardi derruba caças após ser provocada

Em uma noite, três outras batalhas pelo campeonato foram disputadas em Bare Knuckle, uma das quais não apenas terminou de forma polêmica, mas foi uma bagunça após a batalha. O ex-campeão do Bellato e ex-campeão do UFC Hector Lombard foi declarado campeão na categoria até 102 kg após uma interrupção médica ter feito seu oponente Joe Riggs desistir na quarta rodada do duelo.

Quando Lombard agarrou os shorts de Riggs, a batalha acabou porque ele mirou nos olhos de seu oponente. Riggs não pôde continuar a luta, alegando que só podia ver com um olho. No final, Hector Lombard foi declarado campeão após a interrupção do médico. Mas não parou por aí.

Assim que Lombard começou sua entrevista pós-luta, outro lutador do BKFC, Lorenzo Hunt, que ainda estava no ringue, entrou no ringue para promover o novo duelo e abordou Lombard. O novo campeão não gostou de invasão e deu dois socos em Hunter. Coincidentemente, este é Riggs, que acabou de perder e que La Lombard tem. Depois disso, ele nem deu entrevista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here