Lançamento: Nutri Whey Protein versão 1,8kg

152

Produto fornece 30 g na porção diária das melhores proteínas combinadas. Embalagem prática, sustentável e mais leve para o bolso.

São Paulo, setembro de 2015.  A Integralmédica acaba de lançar ao mercado brasileiro a versão econômica do Nutriwhey Protein, elaborado com proteínas e indicado para aumentar o ganho de força e massa muscular magra durante os exercícios e a pratica esportiva.
Com fórmula de fácil solubilidade e delicioso sabor, Nutriwhey Protein fornece, na porção diária, 30 g das melhores proteínas combinadas a uma rica oferta energética. As proteínas do soro de leite (whey protein), albumina e colágeno estão relacionadas com funções importantes no organismo, sobretudo na composição das estruturas musculares. Já os carboidratos complexos (maltodextrina) e simples (frutose) são essenciais no fornecimento de energia para os treinos. Isento de sacarose (açúcar), Nutriwhey Protein ainda é fonte de BCAA e adicionado de vitaminas e minerais.

“Nutriwhey é um dos maiores best sellers da Integralmédica. Sua combinação de ingredientes proporciona um bom caminho e aporte proteico para quem busca hipertrofia. Esta opção em 1,8kg premia os consumidores que querem uma excelente opção de produto e economia”.

O produto é apresentado em embalagem stand-up pouch, uma inovação que oferece praticidade tanto no manuseio como no seu armazenamento, além de ser mais econômica para o consumidor. É mais leve e sustentável, pois utiliza menos plástico do que a embalagem rígida, tornando-a assim ambientalmente vantajosa.
A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.
Nutriwhey 1,8kg (Preço Sugerido: R$99,90), é apresentado na forma de suplemento em pó e disponível nos sabores baunilha e chocolate. Não contém glúten. Recomendações de consumo: Diluir 2 (dois) scoops (120 g) de Nutriwhey Protein em 300 ml de água. Com o auxílio de uma coqueteleira ou liquidificador, bater até a diluição total do produto. Consumir 2 (duas) porções ao dia, sendo uma delas preferencialmente após o treino e a outra entre as refeições, ou conforme orientação profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here